Deixe um comentário

Novo ano

Sempre se diz alguma coisa quando chega a passagem do ano. É uma unanimidade universal se congratular com o ano que chega, despedindo-se daquele que se vai. E então chegam as recordações de tudo que aconteceu durante esse período findante, com os pessimistas lembrando-se apenas dos momentos difíceis, enquanto os demais se regozijam das ações que superam o que de mal possa ter acontecido.

De um modo geral, quase sempre se diz que foi um ano difícil, notadamente quando nos referimos aos acontecimentos políticos e sociais, e na verdade foi assim mesmo. Acho que nunca se deu uma harmonia plena, de forma a se ter tranquilidade absoluta, sem discórdias, sem enfrentamentos e sem brigas. A paz que se almeja e que todos buscam é esta que já alcançamos e fica dentro da consciência de cada um.

O patrulhamento moral e ético que se nos impõem é tão imoral e aético que beira hipocrisia. Vivemos uma era de estupidez enorme. Julgamentos e condenações sem que sequer as pessoas tomem conhecimento dos fatos. Ignoram-se as razões mas não se poupam dos seus vereditos.

Um dia ainda chegaremos no último dia do ano somente com coisas boas para festejar.

FELIZ ANO NOVO!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *